Seminários Acadêmicos II

Código: PADM9058
Curso: Mestrado em Administração
Créditos: 2
Carga horária: 30
Ementa: A Disciplina Seminários Acadêmicos II é optativa e faz parte do currículo das turmas do Mestrado matriculadas a partir de 2016/1.

As atividades e publicações já utilizadas para obter os créditos em Seminários Acadêmicos I NÃO podem ser utilizadas novamente para obter os créditos em Seminários Acadêmicos II.

Os 2 (dois) créditos só poderão ser computados em sua totalidade, sob a supervisão do orientador, através das atividades e produções listadas a seguir, realizadas após a matrícula no curso de mestrado do PPGADM.

1- Participação em Congressos ou afins (máximo 2 créditos):

a) participação em congressos nacionais ou internacionais, ou afins, na área de administração, ou afins, com apresentação de trabalho (1 crédito por publicação, podendo ocorrer as duas publicações no mesmo congresso);

b) participação em congressos nacionais ou internacionais, ou afins, na área de administração, sem apresentação de trabalho (0,5 crédito por participação com máximo de 1 crédito no total).

2- Publicações (máximo 2 créditos) - Publicar (ou ter aprovado):

a) capitulo de livro ou livro como autor principal com tema relacionado ao seu projeto de pesquisa (2 créditos);

b) artigo em revista especializada, na área de administração ou afins, conceito A ou B (nacional), ou B ou C (internacional) como autor principal. (2 créditos);

c) artigo em revista especializada, na área de administração ou afins, conceito A (nacional), ou, B (internacional), como coautor sendo, obrigatoriamente, seu tutor / orientador o autor principal;

d) artigo em revista especializada, na área de administração ou afins, conceito C (nacional) como autor principal (1 crédito)

3- Outras Atividades: (máximo 1 crédito):

a) participação em equipe de Organização e/ou Coordenação de eventos organizações pelo PPGAdm (0,5 crédito por evento).

ATENÇÃO: O relatório final, com detalhamento das atividades e créditos cumpridos, deve ser entregue até o dia de solicitação da defesa, ASSINADO PELO ORIENTADOR, devendo vir acompanhado dos respectivos documentos comprobatórios (cópia de textos publicados, cópia dos certificados de apresentação em congressos e afins etc.)

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910