Atividades Complementares

Atividades Complementares são componentes curriculares que  possibilitam o reconhecimento, por avaliação de habilidades, conhecimentos e competências do aluno, inclusive adquiridas fora do ambiente escolar, incluindo a prática de estudos e atividades independentes, transversais, opcionais, de  interdisciplinaridade, especialmente nas relações com o mundo do trabalho e com as ações de extensão junto à comunidade.

 

Para solicitar o cadastramento de atividades complementares, os alunos devem entregar no Colegiado do Curso de Administração Noturno os seguintes documentos:

  1. Uma versão impressa da planilha "Atividades Compementares - Sumário - Noturno.xlsx" preenchida (Envie e-mail para coladnoturno [at] gmail.com para solicitar esta planilha);
  2. Cópia de versão recente do Histórico Escolar;
  3. Texto com no máximo 5 linhas indicando a Atividade Complementar que mais contribuiu para sua formação e por quê (clique aqui para baixar esta Declaração);
  4. Cópia dos comprovantes das Atividades Complementares realizadas (ao entregar no colegiado, deverão ser apresentados os originais, para que o servidor que estiver no Colegiado reconheça que "Confere com o Original").

Coordenador(a) de Atividades Complementares: https://graduacao.ccje.ufes.br/coordenacoes-dos-cursos

Para maiores informações sobre as limitações, atividades aceitas e comprovantes exigidos, consultar o Regulamento de Atividades Complementares do respectivo curso, clique aqui.

 

 
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910