MARCELO MOLL BRANDAO

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem decrescente Prazo (meses) Participação no projeto
Grupo de pesquisa em estratégia e comportamento varejista . 30/08/2018 34 Coordenador
O contexto de pandemia do COVID-19 condiciona o comportamento do consumidor no varejo? 02/03/2021 24 Coordenador
Os bairros centrais de uma região metropolitana precisam de lojas e moradias para terem uma boa imagem, atratividade econômica e gerar Bem Estar para a vizinhança? Um estudo com base no geoprocessamento de dados 01/03/2023 24 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nomeordem decrescente Data de defesa Curso
Como o fit entre analytics adaptativo e cultura orgânica influencia o desempenho organizacional? O papel interveniente das capabilidades de marketing e da capacidade absortiva ALAMIR COSTA LOURO 26/09/2019 Doutorado em Administração
COMO O ENGAJAMENTO INFLUENCIA O EFEITO DO CONTEÚDO
GERADO PELA MARCA NA INTENÇÃO DE USO DO CONSUMIDOR? UM ESTUDO NO MERCADO CULTURAL
ANA PAULA GUSMÃO FANTINO 29/06/2022 Mestrado em Administração
Mudança Estratégica e Interações Colaborativas: um Estudo de Caso Sobre a Implementação do Uber ANDRÉ LUIZ SOUZA DA SILVA 07/06/2019 Mestrado em Administração
IMPACTO DAS CAPABILIDADES DE MARKETING DIGITAL NO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL ARIEL BARROSO DA FONSECA 13/08/2020 Mestrado em Administração
Estímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicos ARTHUR FRANÇA SARCINELLI 19/09/2019 Mestrado em Administração

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestre Código Nomeordem decrescente Carga horária Curso
2022/1 PADM9062 Didática do Ensino em Administração - Mestrado 30 Mestrado em Administração
2021/2 PADM9062 Didática do Ensino em Administração - Mestrado 30 Mestrado em Administração
2023/1 PADM9006 Estratégias de Marketing 60 Mestrado em Administração
2024/1 PADM9006 Estratégias de Marketing 60 Mestrado em Administração
2023/1 PADM9006 Estratégias de Marketing 60 Doutorado em Administração

Páginas

Alunos orientados:

Nomeordem decrescente Título Data de defesa Papel Tipo
ALAMIR COSTA LOURO Como o fit entre analytics adaptativo e cultura orgânica influencia o desempenho organizacional? O papel interveniente das capabilidades de marketing e da capacidade absortiva 26/09/2019 Orientador Tese de doutorado
ANA PAULA GUSMÃO FANTINO COMO O ENGAJAMENTO INFLUENCIA O EFEITO DO CONTEÚDO
GERADO PELA MARCA NA INTENÇÃO DE USO DO CONSUMIDOR? UM ESTUDO NO MERCADO CULTURAL
29/06/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
ARTHUR FRANÇA SARCINELLI Estímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicos 19/09/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
BRUNO FOLLI BORGHI ADOÇÃO DE TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO: O USO DO MOODLE NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO 17/04/2024 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
CELIO ROBERTO DE OLIVEIRA FILHO O PAPEL DA PERCEPÇÃO DE VALOR E DA PERCEPÇÃO DE RISCO À SAÚDE
NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE RESTAURANTES
03/10/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910