MARCELO MOLL BRANDAO

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem decrescente Prazo (meses) Participação no projeto
Grupo de pesquisa em estratégia e comportamento varejista . 30/08/2018 34 Coordenador
O contexto de pandemia do COVID-19 condiciona o comportamento do consumidor no varejo? 02/03/2021 24 Coordenador
Os bairros centrais de uma região metropolitana precisam de lojas e moradias para terem uma boa imagem, atratividade econômica e gerar Bem Estar para a vizinhança? Um estudo com base no geoprocessamento de dados 01/03/2023 24 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem decrescente Curso
AS Mudanças Promovidas Pelas Mídias Sociais no Marketing de Relacionamento: um Estudo Multi-caso. ARTHUR MATEUS IGNATOWSKI BARCELOS 12/04/2018 Mestrado em Administração
O Pacote de Capabilidades em Resiliência e o Gerenciamento de Riscos Resultam na Resiliência em Cadeias de Suprimentos? MURILO ZAMBONI ALVARENGA 20/04/2018 Mestrado em Administração
Previsão de Vendas na Presença de um Elevado Número de Variáveis: um Estudo de Caso de Itens Intra e Inter-categoria JOÃO PEDRO ARAUJO DOMINGUES 04/05/2018 Mestrado em Administração
A Relação entre o Valor da Marca e a Intenção de Compra pela Perspectiva do Consumidor de Smartphones. VITOR AZZARI VIEIRA 20/08/2018 Mestrado em Administração
O Impacto do Businesss Analytics na Continuidade das Alianças Organizacionais: uma Análise Dessa Relação Por Meio da Mediação do Gerenciamento dos Custos de Transação LETÍCIA DE SOUSA MILHOMEM 26/09/2018 Mestrado em Administração

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem decrescente Código Nome Carga horária Curso
2018/2 PADM9044 Pesquisa Quantitativa Aplicada 60 Doutorado em Administração
2019/1 PADM9056 Orientação de Tese de Doutorado 0 Doutorado em Administração
2019/2 PADM9044 Pesquisa Quantitativa Aplicada 60 Doutorado em Administração
2020/1 PADM9056 Orientação de Tese de Doutorado 0 Doutorado em Administração
2020/2 PADM9055 Projeto de Qualificação - Doutorado 30 Doutorado em Administração

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem decrescente Papel Tipo
ARTHUR FRANÇA SARCINELLI Estímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicos 19/09/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
ALAMIR COSTA LOURO Como o fit entre analytics adaptativo e cultura orgânica influencia o desempenho organizacional? O papel interveniente das capabilidades de marketing e da capacidade absortiva 26/09/2019 Orientador Tese de doutorado
MARIA MARTINS REBOUÇAS NERY Uma análise hierárquica dos comportamentos de engajamento do consumidor com a marca nos sites de redes sociais 15/09/2021 Orientador Tese de doutorado
ANA PAULA GUSMÃO FANTINO COMO O ENGAJAMENTO INFLUENCIA O EFEITO DO CONTEÚDO
GERADO PELA MARCA NA INTENÇÃO DE USO DO CONSUMIDOR? UM ESTUDO NO MERCADO CULTURAL
29/06/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
GILMAR GOMES GAZONI JUNIOR A RELAÇÃO ENTRE MARKETING, DESEMPENHO E PREVISÕES DE LUCRO DOS ANALISTAS PELA ÓTICA DO MARKETING CAPABILITY 27/07/2022 Orientador Tese de doutorado

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910