Gestão de Práticas de Marketing e Comunicação Organizacional

Resumo: O objetivo deste projeto é promover estudos e desenvolver pesquisas, básicas e aplicadas, em torno das práticas de gestão que envolvem a área de Marketing, englobando os estudos sobre Consumo, Marketing Tradicional e Digital, Redes Sociais, Comunicação Organizacional, bem como análises sobre Gestão de Imagem, tanto no setor Público como no privado.

Data de início: 01/08/2016
Prazo (meses): 60

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Aluno Mestrado JUCIÉLI ALVES DA COSTA MINTER
Aluno Mestrado RENATA CRISTINA PINTO PAZZINI
Aluno Mestrado RAPHAEL PEREIRA CALMON
Aluno Mestrado WILDERSON MELO DE MORAIS
Aluno Mestrado MARIANA SIMÕES DE REZENDE

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910