Marcelo Moll Brandão

Título: Doutor (FGV/EAESP, Brasil, 2012)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
O contexto de pandemia do COVID-19 condiciona o comportamento do consumidor no varejo? 02/03/2021 24 Coordenador
Grupo de pesquisa em estratégia e comportamento varejista . 30/08/2018 34 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
IMPACTO DAS CAPABILIDADES DE MARKETING DIGITAL NO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL Ariel Barroso da Fonseca 13/08/2020 Mestrado em Administração
Engajamento colaborativo e gestão de riscos relacionais em redes colaborativas brasileiras Washington Romão dos Santos 03/03/2020 Doutorado em Administração
Como o fit entre analytics adaptativo e cultura orgânica influencia o desempenho organizacional? O papel interveniente das capabilidades de marketing e da capacidade absortiva Alamir Costa Louro 26/09/2019 Doutorado em Administração
Estímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicos Arthur França Sarcinelli 19/09/2019 Mestrado em Administração
Mudança Estratégica e Interações Colaborativas: um Estudo de Caso Sobre a Implementação do Uber André Luiz Souza da Silva 07/06/2019 Mestrado em Administração

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2021/1 PADM-9006 Estratégias de Marketing 60 Mestrado em Administração
2021/1 PADM-9068 Seminário de Tese II 30 Doutorado em Administração
2021/1 PADM-9044 Pesquisa Quantitativa Aplicada 60 Doutorado em Administração
2021/1 PADM-9019 Projeto de Qualificação 30 Mestrado em Administração
2020/2 PADM-9063 Seminário de Tese I 30 Doutorado em Administração

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
Alamir Costa Louro Como o fit entre analytics adaptativo e cultura orgânica influencia o desempenho organizacional? O papel interveniente das capabilidades de marketing e da capacidade absortiva 26/09/2019 Orientador Tese de doutorado
Arthur França Sarcinelli Estímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicos 19/09/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910