Estratégias de Marketing utilizadas na obtenção de Vantagem Competitiva

Resumo: Este estudo busca identificar e levantar as estratégias de marketing utilizadas pelas empresas como ferramentas na obtenção de vantagem competitiva. Para atingir os objetivos propostos, faz-se necessário indicar o tipo de estudo da pesquisa. Os estudos poderão ter abordagens qualitativas, quantitativas ou mista. Por se tratar de um estudo que busca identificar e analisar uma realidade, o foco essencial reside no desejo de conhecer a comunidade tendo a pretensão de descrever com exatidão os fatos e fenômenos relacionados a esta realidade. Quanto aos objetivos poderão ser exploratórias, descritivas ou explicativas. Quanto aos recursos e procedimentos, poderão ser adotados Estudo de Caso ou Levantamento.

Data de início: 19/12/2018
Prazo (meses): 24

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910